domingo, 12 de setembro de 2010

Travessuras.

Qual criança ou adolescente nunca fez uma travessura das brabas ? Daquelas de pular na cortina como o tarzan e a cortina cair, e logo após sua mãe gritar "Oh meu Deus! Fulaaaano, volta aqui! Olhe a merda que você fez!" Quem nunca encheu o próprio banheiro de bolas ? É são esses tipos de travessuras boazinhas que não leva ninguém a lugar algum. Há travessuras que podem significar diversão, prazer, vingança e etc. Algumas travessuras podem levar até à morte... Isso está parecendo mais é loucura. Muitos adolescentes e crianças ainda fazem travessuras fora do normal, como: Apertar a campainha e correr, quando sair do elevador apertar os botões pra ele subir de novo, descer a escada rolante que ta subindo, cutucar as pessoas e fingir que não foi você, e etc. Certas horas isso fica tão patético para os adultos que eles acustumam a dá exporros sem motivos achando que tudo o que acontece em casa ou com eles é culpa nossa. Sendo que aconteceu sem você fazer absolutamente nada. E parece que a cada dia que passa, o adulto fica mais sem graça para as travessuras e sem vontade de viver.

2 comentários:

  1. É, os adultos não aguentam travesssuras. Tipo, uma vez eu tava lavando a louça e enchi o saco de lixo com a água suja. Minha mãe ficou doida...

    ResponderExcluir
  2. rs. sempre fui "molequinha" se tratando de travessuras, até que um dia me pegaram junto com uns amigos e nos fizeram concertar toda a bagunça!

    Flor, passe pelo meu blog quando possível?

    Beeeeijos # Geração Coca-Cola #

    ResponderExcluir