domingo, 18 de dezembro de 2011

Welcome

Todo final de ano é assim, chegam as festas natalinas, virada de ano e sempre os mesmos desejos e objetivos.
Paz, amor, felicidade, dinheiro, saúde e todas as coisas que as pessoas acham necessárias na vida de alguém.
Mas eu desejo que no próximo ano tenha todas essas coisas! Porém, com algumas diferenças.
Quero menos amores apaixonantes, e mais amor familiar!
Que dinheiro,  pois pretendo viajar no meio do próximo ano.
Paz, não quero apenas paz, quero muita paz... quero ficar tranquilamente nesse mundo de loucos e dementes insensíveis.
Felicidade, eu quero sempre ficar feliz, sem ter ninguém pra fazer alguma lágrima escorrer pelos meus olhos.
E saúde, por mim não teria doenças nesse mundo, por mim todos viveriam para sempre. Alias, apenas os que merecessem. E se fossem para morrer, que fossem para o céu... Vai que tomam juízo.
Mas é isso, que nesse novo ano, que nesse 2012... tudo seja melhor, que tudo seja marcante de uma forma boa!
Que tudo seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário